Músicos poderão participar do aniversário da cidade

Secretaria Municipal de Cultura irá realizar neste ano, por meio de edital, o cadastramento de propostas musicais para a programação local do aniversário de 160 anos de Botucatu. Poderão se cadastrar artistas, grupos e bandas com representantes domiciliados em Botucatu, com experiência comprovada de no mínimo um ano. 

O cadastramento estará aberto durante o período de 13 a 27 de março, realizado via entrega em envelope do formulário impresso juntamente com a solicitação assinada e o material complementar em volume único e protocolado na Prefeitura Municipal de Botucatu, ou enviado por meio de postal para: Prefeitura Municipal de Botucatu – Seção de Protocolo – Cadastro para o Aniversário de Botucatu – Praça Prof. Pedro Torres, 100 – Centro – Botucatu-SP, CEP 18600-900.

Os interessados deverão indicar no ato da inscrição, uma pessoa jurídica (CNPJ) para representá-los artisticamente. Segundo o secretário de Cultura, Osni Ribeiro (foto), o simples cadastramento do artista, grupo ou banda musical não garante a participação na Programação Artística do Aniversário de Botucatu 160 Anos.

“A comissão de análise técnica considerará como critério todos os aspectos relacionados a excelência técnica e artística, a adequação e estética musical, ao histórico do artista e a valorização da diversidade de estilos”, explica.

Após a realização do processo de avaliação, será publicada no site da Prefeitura Municipal de Botucatu a relação dos artistas, grupos e bandas selecionados, as quais se apresentarão em datas e horários a serem definidos.

O edital de cadastramento completo poderá ser obtido na Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas  e das 14 às 17 horas; no www.botucatu.sp.gov.br ou na fanpage oficial https://www.facebook.com/cultura.botucatu. O link para o formulário de cadastramento é https://docs.google.com/forms/d/1jcpO_MkhTuD4_7Ca-A4cUucqUUvsMoNntwHO-3CKH_I/viewform Outras informações sobre o edital podem ser solicitadas pelo e-mail da Secretaria Municipal de Cultura cultura@botucatu.sp.gov.br.