Músicas de Mazzaropi serão lembradas em show na FCA

Nesta quinta-feira (6), a partir das 20 horas, o auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) o projeto Lageado Cultural encerra suas atividades de 2012 com o show “Mazzaropi e convidados”, que apresenta algumas das canções que fizeram parte das trilhas sonoras dos filmes do inesquecível comediante caipira. A entrada é franca.

Mazzaropi dizia que conhecia o gosto do seu público e, em seus filmes, incluía números musicais de compositores como Noel Rosa, Tom Jobim, Dolores Duran e, especialmente, Elpídio dos Santos, seu grande parceiro musical. Nas telas, as canções eram interpretadas por artistas como Elza Soares, Ângela Maria, Hebe Camargo e Agnaldo Rayol, além do próprio Mazzaropi.

Desse rico repertório, o grupo formado por Regina Ayres (voz), Lula Gama (violão), Stanley Carvalho (clarinete), Kika Viana (percussão)e Maik Oliveira (bandolim) interpreta clássicos como “A Dor da Saudade” (Elpídio dos Santos), “O orvalho vem caindo” (Noel Rosa e Kid Pepe), “Guacyra”(Heckel Tavares e Joracy Camargo) e “Tristeza do Jeca” (Angelino de Oliveira).

O projeto Lageado Cultural é uma iniciativa das comissões de atividades culturais da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da Faculdade de Ciências Agronômicas e da Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa:
Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp – câmpus de Botucatu/SP