Musical “relendo lobato” é interpretado por mais de 200 alunos de projetos socioeducativos

Na noite da última sexta-feira (29), o Cine Teatro Nelli foi palco do musical “Relendo Lobato”. A atividade marcou a apresentação anual das crianças e adolescentes dos projetos socioeducativos da Secretaria de Assistência Social de Botucatu.

Na oportunidade se apresentaram mais de 200 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos. Todos participam das oficinas culturais de artes circenses, teatro, dança, hip hop e artes plásticas.

As atividades são realizadas diariamente no contra turno escolar no Centro de Múltiplo Uso “Márcio Antonio Nunes”, localizado no Conjunto Habitacional Eng.º Francisco Blasi (Cohab 3), na Unidade Socioeducativa do Parque Imperial e na Unidade de Atendimento às Famílias do Distrito de Vitoriana.

“É um momento de integração entre os participantes de várias unidades e também entre os próprios alunos e pais que compareceram ao Cine Nelli e tiveram oportunidade de conhecer um pouco do que é passado aos seus filhos durante as oficinas”, enfatiza a secretária de Assistência Social, Amélia Maria Sibar.

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)