Museu do Café prorroga Exposição “Raizes”

O Museu do Café da Fazenda Lageado prorrogou até dia 11 de agosto a exposição de 16 obras do artista paulistano Marcos Akasaki denominado “Raízes”. Nessa Mostra o artista consegue estabelecer a ligação entre o mundo aparente e o oculto que são ligados pela sutileza de movimentos dos galhos e raízes, levando o observador ao encantamento pelas cores vivas e ? similaridade das formas. Mostra pode ser visitada de segunda a sexta das 9 as 11 horas e das 14 as 17 horas. Aos sábados, domingos e feriados o horário é das 12 as 17 horas. A entrada é franca.

As obras impressionam o visitante também pelo tamanho com várias telas medindo 150 x 120 cm. Artista conquistou a medalha de ouro em Arte Contemporânea na 6ª Grande Exposição de Arte Bunkio 2012, com a obra “Raízes do Inconsciente III” que está entre as obras expostas.

Akasaki já participou de diversos salões, exposições e mostras com sua arte, e pela primeira vez, os botucatuenses e moradores da região poderão conhecer o talento e a criatividade desse artista. A exposição tem a curadoria de Oscar D´Ambrosio e a produção cultura de Ricardo Cardoso. A iniciativa é do Museu do Café com o apoio das Empresas Amigas da Fazenda Lageado.