Municipal terá show de Jorge Vercillo no fim de semana

No próximo domingo (25) o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, recebe o cantor Jorge Vercillo. O evento é viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo, com entrada franca. É necessária a retirada antecipada de convites no dia da apresentação a partir das 12 horas, sendo limitados a dois por pessoa.

Vercillo se apresenta com o novo show Luar de Sol, cujo repertório privilegia canções com sotaque mais brasileiro e menos radiofônicas do compositor. Entre elas estão as músicas Numa Corrente de Verão, produzida em parceria com Marcos Valle; o samba ternário Raiou; Apesar de Cigano, de Altay Veloso e Aladim Teixeira; e a arabesca Oração Yoshua, de Jorge Vercillo e Paulo Feital. Também estão garantidos no show os sucessos dos seus álbuns mais recentes D.N.A. (2010) e Como Diria Blavatsky (2011).

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo (recentemente, adotou seu sobrenome original, incorporando mais um “L”) é um cantor, violonista e compositor brasileiro. Com mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs vendidos em mais de 15 anos de carreira, Jorge Vercillo é hoje um requisitado compositor. Até o momento, Vercillo lançou 10 CDs inéditos e 5 DVDs, tendo conquistado 1 Disco de Platina, 3 Discos de Ouro e 2 indicações ao Grammy Latino (2007 e 2009). Suas canções já foram gravadas tanto por novos expoentes, quanto por grandes nomes da nossa música, como Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Buchecha, Leila Pinheiro, Luiza Possi, Danilo Caymmi, Pedro Mariano, Jorge Aragão, Peri Ribeiro, dentre outros.