Municipal tem lotação máxima com “Procurados e perigosos”

Fotos: Valéria Cuter

Lotação máxima, isto foi o que aconteceu na noite deste sábado (29) no Teatro Municipal de Botucatu “Camilo Fernandes Dinucci” que recebeu a comédia stand up “Procurados e Perigosos”, com texto, atuação e direção de Vitor Branco (da Praça é Nossa), contando também com a participação do ator Wanderlei Grillo (ex-Malhação).

O ator e diretor Vitor Branco entrou numa nova fase depois dos sucessos das comédias “Um espírito baixou em mim e Procura-se Mulher Perfeita.Com”. Ele encara agora um stand up divertidíssimo que tem como tema o começo de sua carreira como ator, a trajetória, as dificuldades e situações engraçadas.

Wanderlei Grillo por sua vez, deu uma visão jovem e bem humorada de acontecimentos do dia a dia, ironizando e criticando a sociedade moderna, dando ênfase a banalização da nossa cultura e fez uma retrospectiva também no mundo dos famosos, tudo com um olhar clínico como de costume no mundo da comédia stand up.

Interagindo todo o tempo com o público, os atores falaram de seus relacionamentos e também dos interesses na trajetória de vida dos homens. Satirizaram a vida em casal e a visão masculina e feminina nos relacionamentos fazendo também uma crítica a sociedade consumista em que vivemos.

Em cartaz há um ano o “Procurados e Perigosos”, já foi apresentado em diversas cidades de São Paulo e por várias capitais brasileiras. Ambos atores agregam várias vertentes do humor num só espetáculo, com momentos de humor tradicional, humor irônico, humor de improviso, humor pastelão, indo do humor escrachado ao inteligente e requintado. Para manter o frescor do texto, o espetáculo promoveu ainda a interação com o público. Os dois atores garantiram o tema “Uma risada por minuto ou seu ingresso de volta”.