Municipal recebe pianista internacional e Jairzinho

Botucatu recebe neste mês de setembro atrações musicais gratuitas no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. No dia 25 de setembro (quarta-feira), ? s 20h30, subirá ao palco a pianista internacional Naomi Kudo. O espetáculo, que terá entrada franca, será viabilizado por meio de uma parceria entre a Universidade Sagrado Coração (Usc) de Bauru e a Universidade de Atlanta e conta com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAc) do Governo do Estado de São Paulo.

Naomi é aluna da Juilliard School – escola de música e artes cênicas localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Aclamada pela crítica como uma pianista extraordinária e que promete se tornar uma lenda neste novo século, ela cativou audiências em todo o mundo como recitalista, solista e música de câmara.

No dia 29 (domingo) quem se apresenta é o cantor Jair Oliveira, o Jairzinho, com o musical Grandes Pequeninos. O evento, viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, terá início ? s 16 horas e será voltado ao público infantil.

Com temas que abordam a relação das crianças com os diversos ambientes de seu cotidiano, Jairzinho apresentará canções divertidas como Normal é Ser Diferente, Tá na Mesa, Irmãos e Caiu Levanta. Os convites gratuitos devem ser retirados na bilheteria do teatro no dia da apresentação a partir das 13 horas. Eles serão limitados a um por pessoa.