Municipal recebe “Liniker e os Caramelows”, neste sábado (25)

Liniker e os CaramelowsNeste sábado (25 de junho), às 20h30, o Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” recebe o espetáculo musical “CRU”, do Liniker e os Caramelows. A apresentação viabilizada pelo Circuito Cultural Paulista conta com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Cultura.

Liniker é um projeto musical que conecta a black music à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor.

Os ingressos para o espetáculo foram distribuídos no dia 15 deste mês e se esgotaram no dia seguinte. Porém, a administração do Teatro informa que, caso haja desistências de última hora, será liberada a entrada àqueles que não conseguiram os convites antecipadamente. Vale lembrar que a lotação do teatro é de 518 lugares.

“Já realizamos essa logística no ano passado, no show com Zélia Duncan, e em outros eventos de grande procura e ninguém ficou de fora. Mesmo respeitando a lotação máxima. O que acontece é que algumas pessoas acabam retirando ingressos a mais ou mesmo não comparecem ao evento. A bilheteria também aceita devoluções de ingressos. Quem já sabe que não usará todos os convites retirados poderá dar chance para outras pessoas assistirem um espetáculo de ótima qualidade”, informa Leandro Dal Farra, administrador do Teatro.

Doação de fraldas

No dia da apresentação as pessoas que retiraram os ingressos também podem realizar a doação de fraldas infantis, que serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.

Serviço:

Teatro Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone: (14)3882-9004

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, somente quando há eventos no fim de semana. Aos domingos, feriados e pontos facultativos a bilheteria é aberta duas horas antes do espetáculo.