Mostra Gastronômica de Botucatu chega a 4ª edição

Entre os dias de 15 de julho a 31 de agosto, a Subsecretaria de Turismo promove em Botucatu a 4ª Mostra Gastronômica. Durante o período, chefs e estabelecimentos da região elaborarão receitas especiais para divulgar o que há de melhor na gastronomia local.  Em 2013 foram mais de 2,5 mil pratos produzidos e a expectativa é que esse número seja superado este ano.

O evento é realizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Botucatu (Sinhores). Para engajar o público, a armadora Pullmantur e a Clube Turismo Botucatu oferecerão como prêmio duas cabines duplas em minicruzeiros pela costa brasileira para a temporada de 2014/2015.

Para participar, basta visitar um dos restaurantes participantes e, após o consumo do prato, os clientes receberão um cupom com um carimbo. Três carimbos de estabelecimentos diferentes permitem ao cliente depositar o cupom em uma única urna localizada na agência de viagens e turismo Clube Turismo, localizada na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 215, Sala 01, Centro.

Cada cliente pode participar com quantos cupons desejar. Cada restaurante terá direito a somente um carimbo por cupom. Cada prato dá direito somente a um carimbo por cupom mesmo que, por exemplo, em uma única mesa, tenha-se consumido dois pratos da mostra. Assim, cada prato será contado em cupons diferentes.

A entrega do cupom deve ser realizada até às 18 horas do dia 1º de setembro e o sorteio acontecerá no dia 5 de setembro, às 15 horas, no Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado na Avenida José Pedretti Neto, 161, Cecap, em Botucatu.