Mostra conhece ganhadora de viagem para a Argentina

A Subsecretaria de Turismo realizou na tarde desta quarta-feira (5) o sorteio da viagem para Buenos Aires – Argentina, com direito a um acompanhante, válido pela segunda Mostra Gastronômica de Botucatu. A grande vencedora foi Larissa Santi Fernandes.

O pacote da viagem é de quatro dias e três noites com acompanhante. Ele inclui passagem aérea de ida e volta; translado de chegada e saída; três noites de hospedagem com café da manhã incluso.

A iniciativa deste ano reuniu 23 restaurantes, bares e lanchonetes da Cidade, que escolheram alguns de seus principais pratos para serem destacados durante a promoção, a qual se estendeu por um mês e terminou no dia 25 de agosto.

Para concorrer ao prêmio, os clientes deveriam escolher um dos 23 estabelecimentos participantes da promoção e, após o consumo do prato destacado, receber gratuitamente um cupom com o primeiro carimbo. Quando completassem três carimbos de estabelecimentos diferentes no cupom, os consumidores deveriam depositá-lo em uma urna existente em qualquer local participante.

Cada cliente poderia participar com quantos cupons desejasse, sendo que cada restaurante, bem como cada prato, teria direito a somente um carimbo por cupom, mesmo que, por exemplo, em uma única mesa, fossem consumidos dois pratos da Mostra. Assim, cada prato seria contado em cupons diferentes.

{n}Prestígio{/n}

Para o secretário adjunto de Turismo, Fredi Pimentel, a Mostra foi sucesso e teve uma crescente participação do público. “Com certeza é um evento que veio ficar. Tivemos mais de 160 participantes e mais estabelecimentos aderiram. A Mostra despertou o interesse da população em experimentar pratos e restaurantes diferentes da nossa Cidade”, afirmou.

Samir Abdalla, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) ressaltou que a Mostra estimulou as pessoas saírem de casa para prestigiar a culinária local. “O principal objetivo foi atingido que era incentivar as pessoas a participarem e conhecerem mais o que Botucatu oferece”, comentou.

Em 2011 Celso Guerra Jacinto foi o ganhador da viagem de cinco dias para o Nordeste com direito a um acompanhante, válido pela primeira Mostra Gastronômica de Botucatu.