Moacyr Franco mostra sua arte em Botucatu

Na noite do próximo dia 10 de maio em comemoração aos 52 anos de atividades da Rádio Municipalista em Botucatu, se apresenta na Praça Emílio Peduti – Bosque, um dos mais renomados cantores e compositores da Música Popular Brasileira (MPB): Moacyr Franco, que irá relembrar os maiores sucesso de sua carreira, iniciada nos anos 60 e que ao longo dos anos gravou mais de 400 canções.

“Me dá um dinheiro aí”; “Suave é a noite”; “Pelé agradece”; “E tu te vais”; “Pedágio”; “Eu nunca mais vou te esquecer”; “Verdade de pescador”; “Ainda ontem chorei de saudade”; “Milagre da flecha”; “Cartas na mesa”; “Balada número sete”; “Distante dos olhos”; “Dia de formatura”; “Seu amor ainda é tudo”; “A rosa”; “Se eu não puder te esquecer”; são algumas canções que fazem parte do repertório do cantor.

De acordo com o diretor da Rádio Municipalista e apresentador Vanderlei dos Santos para trazer o show para Botucatu foi necessário apoio de várias empresas da Cidade. “Sem a participação dessas empresas não seria possível arcar com os custos desse artista consagrado que irá se apresentar, gratuitamente, em praça pública. Por isso, convidamos a população para participar dessa festa conosco”, disse.