Moacyr Franco faz grande show na Praça do Bosque

Fotos: Edemilson Campos

Uma noite inesquecível. Assim se pode chamar o show de Moacyr Franco que aconteceu neste final de semana em comemoração aos 52 anos de atividades da Rádio Municipalista em Botucatu e em homenagem ao Dia das Mães. O cantor, considerado um dos mais renomados personagens da Música Popular Brasileira (MPB), se apresentou no palco armado na Praça Emílio Peduti – Bosque, para um grande público.

Em cerca de duas horas de show, interagiu com o público presente e cantou os maiores sucesso de sua carreira, iniciada nos anos 60 e que ao longo dos anos gravou mais de 400 canções. Os fãs fizeram coro a Moacyr Franco cantando juntos sucessos que fizeram dele um dos artistas mais respeitados e talentosos da MPB. “Suave é a noite”; “Pelé agradece”; “E tu te vais”; “Pedágio”; “Eu nunca mais vou te esquecer”; “Verdade de pescador”; “Ainda ontem chorei de saudade”; “Milagre da flecha”; “Cartas na mesa”; “Balada número sete”; “Distante dos olhos”; “Dia de formatura”; “Seu amor ainda é tudo”; “A rosa”; “Se eu não puder te esquecer”, foram algumas delas.

O diretor da Rádio Municipalista e apresentador Vanderlei dos Santos, que foi o mestre de cerimônia não deixou de agradecer as empresas que foram parceiras para que o cantor se apresentasse na Cidade. “O apoio das empresas foi fundamental. Sem o apoio delas não seria possível a rádio arcar sozinha com os custos desse artista consagrado que se apresentou, gratuitamente, em praça pública”, colocou Santos. “Nossos sinceros agradecimentos a todas que foram parceiras desse evento”, completou.