Michel Matos e Dinho Machado dão show de irreverência

Um grande número de pessoas esteve presentes no Cervantes Music Bar, que fica na Avenida Vital Brasil, região central da Cidade na noite deste sábado para prestigiar o hilariante show de dois grandes nomes do stand up nacional. Estiveram no palco: Michel Matos e Dinho Machado.

Os dois artistas dividiram o espaço no palco mostrando irreverência, interagindo com a platéia, colocando em destaque os mais variados assuntos cotidianos, que fazem parte da vida dos brasileiros. A performance dos artistas agradou em cheio ao público presente que se divertiu com as tiradas sarcásticas e muito criativas dos humoristas.

Michel Matos é um dos fundadores do Grupo Rashowbico, um show de humor com personagens que satiriza o cotidiano com personagens hilários. Atualmente, no Rashowbico atua com seus parceiros de sempre Marco Barreto e Miclei D´Queiroz, além do Diretor de luz e áudio Dacio Natel.

Já dividiu palco com grandes nomes da TV e do Humor brasileiro, como Marcelo Mansfield, Robson Nunes, Ângela Dip, Gus Fernandes, Dani Calabresa, Danilo Gentili, Oscar Filho, Rafinha Bastos, Luiz França, a multimídia Nany People, entre outros.

Dinho Machado teve seu primeiro contato com o palco na adolescência como músico. Estudou canto e dança, mas paralelamente o dever e a gravata o chamavam (“palavras de papai”). Se formou e integrou o SESMT de algumas empresas, cursava Engenharia de Meio Ambiente quando percebeu que seu ambiente era outro: o Teatro.

Já com uma década de experiência em interpretação, Dinho aliou o humor que lhe é nato, com sua originalidade e rapidez! Receita certa que o levou a se destacar como convidado em grupos consagrados como Comédia ao Vivo, Clube da Comédia, Seleção do Humor e Comedians.

Fotos: Valéria Cuter