Medicina abre inscrições aos programas de Pós-Graduação

A Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) abrirá, de 18 a 22 de agosto, inscrições para o processo seletivo voltado a alunos regulares interessados em cursar, a partir do primeiro semestre de 2015, um dos dez programas de Pós-Graduação oferecidos pela instituição. Os editais já estão disponíveis no site da FMB (http://www.fmb.unesp.br/#!/pg) e, em breve, todos poderão ser acessados pelos candidatos em busca de mais informações.

Em sua Pós-Graduação, a FMB forma docentes, pesquisadores e profissionais de alto nível. Associada a essa formação, desenvolve produção científica e tecnológica. São mantidos Programas de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado).

Programas – A instituição mantém no momento oito Programas Acadêmicos de Pós-graduação (Anestesiologia, Bases Gerais da Cirurgia, Enfermagem, Fisiopatologia em Clínica Médica, Doenças Tropicais, Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia, Patologia e Saúde Coletiva) e dois Programas de Mestrado Profissional (Pesquisa e Desenvolvimento (Biotecnologia Médica e Enfermagem). Nos Programas é dada grande ênfase à pesquisa, sobretudo no campo da experimentação. 

Foto – Divulgação