Marlene Caminhoto volta ao colunismo em grande estilo

Fotos: Danilo Ramos

 

Depois de passar um tempo afastada do jornalismo,  por estar cuidando de outros projetos, a jornalista, escritora e multi artista Marlene Caminhoto recebeu amigos no salão do Lions Clube de Botucatu para um coquetel preparado pelo Claunil Buffet e  anunciar seu retorno ao colunismo.

Ela será colaboradora do jornal Acontece Botucatu,  para falar sobre os mais variados assuntos, envolvendo a sociedade como um todo, educação, cultura e política. Os presentes ao evento  foram agraciados com a  apresentação da Camerata de Botucatu Estrela Eta Carinae.

Marlene tem um currículo invejável nas mais variadas áreas, especialmente no jornalismo, cinema e literatura, áreas onde recebeu vários prêmios e homenagens. Seu mais recente trabalho foi a co-produção de um filme em longa metragem sobre a vida de Zequinha de Abreu, “Só por amor vale a vida”.  O filme é produzido e dirigido pelo famoso cineasta Carlo Mossy e tem arranjos musicais do maestro Bruno Barreira.

“Tenho uma história no jornalismo de Botucatu área em que atuo há muitos anos. Fiquei um tempo afastada por estar cuidando de outros projetos, mas sempre com a perspectiva de retorno. Nunca abandonei essa possibilidade e agora ela chegou com o Acontece Botucatu.  Estou motivada em voltar a escrever, expor minhas opiniões sobre os mais variados temas. Tenho  certeza de que vai dar tudo muito certo”, previu Marlene.

Para Quico Cuter, diretor do Acontece,  Marlene Caminhoto  vem  somar positivamente e vai engrandecer  o colunismo social de Botucatu. “A Marlene dispensa apresentações, pois  é uma das profissionais mais conceituadas da imprensa de Botucatu e tem uma folha de serviços prestada à cultura e, em especial, no jornalismo.  Só posso dizer que ela é muito  bem vinda!”.