Maria Gadu e Os Mutantes estarão em Botucatu na Virada Cultural; veja vídeos

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta segunda-feira, 11, a 10ª da Virada Cultural Paulista, novamente oferecendo ao público do interior e litoral uma grande celebração à diversidade cultural brasileira com diversos shows e atrações. O evento, correalizado pela Secretaria da Cultura e pelas prefeituras das cidades participantes, com parceria do SESC-SP, acontece nos três últimos finais de semana de maio (14 e 15, 21 e 22, 28 e 29) com apresentação de shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos e em teatros municipais.

A Virada Cultural em Botucatu terá shows de Maria Gadu e Os Mutantes. A confirmação foi feita através de uma nota publicada na fanpage da Prefeitura de Botucatu. Os Mutantes, aliás, é uma novidade da Virada Cultural. O grupo embala gerações desde a década de 60. Diversas outras atrações ainda devem ser divulgadas para a cidade. 

A Virada será realizada nos dias 14 e 15 nas cidades de Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté, que participa pela primeira vez. Nos dias 21 e 22, é a vez de Araçatuba, Ilha Solteira, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente e Votuporanga. Nos dias 28 e 29 é a vez de Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos.

Confira os vídeos de Maria Gadu e Os Mutantes que estarão abrilhantando a Virada em Botucatu.  

CLIPE: MARIA GADÚ – SHIMBALAIÊ

OS MUTANTES – A MINHA MENINA