Marcelo Pardini lança livro de poesia em Botucatu

Duas semanas depois do lançamento do livro “Coração de Poeta – O amor, a Fé e o pensamento positivo nos levam à evolução” (Solidum Editora/2014), em São Paulo, o jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini apresenta sua nova obra poética aos amigos do interior. A noite de autógrafos acontecerá no dia 1º de agosto (sexta-feira) das 19 às 21 horas, na rua Domingão Gonçalves, 102, na Vila dos Lavradores (perto do Centro de Saúde Escola), em Botucatu.

Este é o quarto livro de Marcelo Pardini, que já escreveu “Cenários Comunicativos” (2009), em parceria com alunos da pós-graduação da Fundação Cásper Líbero; “Rimas & Versos – Minha vida em prosa, causos e devaneios” (2011), e “100 Poemas – A beleza da vida está no amor e na superação” (2013), todos pela Iglu Editora.

Jornalista, pós-graduado em Marketing, Pardini é um homem apaixonado pela Comunicação. Amante das belezas do campo, ele desde cedo aprendeu na lida da fazenda o respeito para com a Natureza, os homens e os animais. O slogan de sua empresa, que atua em cinco frentes de trabalho no meio rural, é “Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!”.

“Carismático, encantador, o batalhador que nos enternece…Assim é o jovem poeta Marcelo Pardini, cujas obras nos encantam ao primeiro olhar”,  escreve a poetisa Angela Marconato, que assina o prefácio do livro. “Degustar seus belos poemas e saborear palavras singelas, colocadas em doses exatas, levam-nos ao torpor. Coração de Poeta ajuda-nos a compreender o mundo, as pessoas, as épocas, os lugares e, sobretudo, a vida”, emenda Marconato.