Lique Tavares comemora 7 anos do Programa Curtição

Lique Tavares, diretor e apresentador do Programa Curtição, comemorou neste final de semana o 7º aniversário no ar em Botucatu. Ele recebeu amigos e convidados na Liga do Chopp, na Vila dos Lavradores. O programa é apresentado na manhã de sábado a partir das 11 horas pela TV Serrana canal 55 ou canal 04 Net e reprisado na segunda-feira, ? s 18 horas.

Para comemorar o aniversário, Lique Tavares preparou uma gama de atrações interessantes, que se iniciou com o DJ Valney Santos, trazendo o melhor do som elétrico. Depois se apresentou o Grupo Inter-Pretando com muito samba rock. Fechando a noite os “baladeiros” assistiram Fábio Munniz, com o melhor da música sertaneja.

“Quero agradecer, publicamente, a todos que vieram aqui comemorar com a gente, o nosso sétimo ano consecutivo no ar. Preparamos uma grande festa para receber os amigos que nos acompanham desde o primeiro ano. Foi uma noite especial, com muita alegria e descontração”, comemorou o apresentador.
Ele lembra sua trajetória na TV Serrana. “Apresentar o programa foi uma experiência nova em minha vida. Começou com uma brincadeira, que com o passar do tempo foi crescendo, fomos conseguindo parceiros e acrescentando novos quadros. Hoje, depois de 7 anos, continuamos no ar procurando levar entretenimento, mostrando um pouco da balada botucatuense. Já estamos caminhando para o oitavo ano”, frisou Tavares. “Esperamos comemorar muitos outros sete anos mais”, complementou.

{n}Fotos: David Devidé

{bimg:25576:alt=interna1:bimg}