Juca Chaves traz sua irreverência a Botucatu

Um dos mais conhecidos artistas do Brasil, Juca Chaves, fará um show em Botucatu no Teatro Gino Carbonari, no próximo dia 09 de agosto (sábado) a partir das 21 horas. Embora seja um cantor satírico, com letras que buscam a irreverência, o artista escreveu verdadeiras obras primas poéticas como: “Por quem sonha Ana Maria”, “Pequena Marcha para um grande amor”, “A cúmplice”, “Cantiga para Iara dormir e sonhar”, “Filhas do Coração”,  entre outras.

Conhecido como o “Menestrel do Brasil” e comemorando 75 anos e 58 de carreira artística, um ícone da música, do humor inteligente e da sátira política e social, agora com seu espetáculo, escrito, dirigido e apresentado por ele mesmo, “Finalmente em pé…Quase!”, uma ironia do Stand up, uma vez que já se apresentava em pé há 50 anos. 

Agora lançando o Sit Down Comedy. Se apresentando em pé e sentado, quando canta suas modinhas de amor, muitas sátiras políticas; satirizando os últimos presidentes (compôs o primeiro em 1956, ao presidente JK), como nossa situação política atual no Brasil, o recente escândalo do “mensalão”, e a descoberta do ano, a espionagem internacional da primeira grande impotência econômica do mundo, tudo isso dentre outras manifestações de honestidade dos nossos governantes.

Não é esta a primeira vez que o artista visita a cidade. Em outras ocasiões, ele já arrancou boas gargalhadas dos botucatuenses. O humorista, que nasceu no Rio de Janeiro mostra no show que não tem somente boas piadas no currículo, mas também muita história e conhecimento.  Ele deixa um recado ao botucatuense: “Vá ao meu show e ajude o Juquinha a comer caviar.”