Jornalista faz exposição de fotos na Justiça Eleitoral

Foto: Luiz Fernando

 

No cerimonial de inauguração oficial da nova sede da 26ª Zona Eleitoral, na Rua Monsenhor Ferrari, região central da cidade, o jornalista André Godinho fez uma exposição de várias fotos. Trabalho que enfoca a natureza e o turismo foi a forma que encontrou para homenagear os 160 anos de emancipação política administrativa de Botucatu.

Godinho explica que passou a fotografar com a finalidade de aprimorar sua atuação no jornalismo, mas além das reportagens enxergou o outro lado da fotografia que se tornou um hobby e sua vida. Incentivado pela assessora de Cultura, Cláudia Bassetto, passou a registrar alguns momentos.

“Entendi que a fotografia imortaliza o momento que a gente está vivendo. Muitas coisas acontecem à nossa volta e a gente não dá conta das belezas que nos cercam. Foi com esse pensamento que passei a registrar tudo que entendi ser interessante e o resultado foi compensador”, disse Godinho. “Foi difícil começar (a fotografar), mas agora vai ser difícil interromper, pois a fotografia me cativou”, complementa.