Jornal Acontece passa a ser editado aos sábados

Foto: Valéria Cuter

Com a finalidade de melhor atender seus clientes e leitores e fazendo parte de um projeto de crescimento delineado no ano passado para 2014, o Jornal Acontece Botucatu passa a ser editado sábado e não mais sexta-feira como vinha ocorrendo desde que foi fundado. O objetivo é manter a mesma linha editorial e prestar um melhor atendimento ? população, projetando o futuro, mantendo um jornalismo plural, sem cores partidárias, primando sempre pelo profissionalismo, para ter credibilidade perante a opinião pública.

Dia 12 de abril do ano passado laçamos a primeira edição, tendo como alicerce o jornal online acontecebotucatu.com.br que é considerado referência em jornalismo na região e irá completar quatro anos em fevereiro. Sabemos da responsabilidade que temos, mas temos a certeza de que conseguiremos dar o melhor de nós para atender as expectativas de quem confia em nosso trabalho.

O jornal foi criado com a proposta de ser mais um meio de comunicação que atenda os interesses dos moradores da cidade de Botucatu e região. Nosso caminho não é fácil e certamente encontraremos espinhos. Porém, temos a certeza de que poderemos transpor todas as barreiras com o propósito único de prestar esse serviço de informação ? comunidade. É com lutas que as vitórias são mais completas.

Vamos em frente!

Quico Cuter