Irreverência de Michel Matos e Dinho Machado em Botucatu

Neste sábado, a partir das 20 horas, o Cervantes Music Bar, que fica na Avenida Vital Brasil, região central da Cidade estará apresentando dois dos maiores artistas do stand up nacional: Michel Mattos e Dinho Machado. Interagindo com o público, os artistas mostram toda a irreverência falando sobre os mais variados assuntos.

Michel Matos é um dos fundadores do Grupo Rashowbico, um show de humor com personagens que satiriza o cotidiano com personagens hilários. Atualmente, no Rashowbico atua com seus parceiros de sempre Marco Barreto e Miclei D´Queiroz, além do Diretor de luz e áudio Dacio Natel.

Já dividiu palco com grandes nomes da TV e do Humor brasileiro, como Marcelo Mansfield, Robson Nunes, Angela Dip, Gus Fernandes, Dani Calabresa, Danilo Gentili, Oscar Filho, Rafinha Bastos, Luiz França, a multimídia Nany People, entre outros.

Dinho Machado teve seu primeiro contato com o palco na adolescência como músico. Estudou canto e dança, mas paralelamente o dever e a gravata o chamavam (“palavras de papai”). Se formou e integrou o SESMT de algumas empresas, cursava Engenharia de Meio Ambiente quando percebeu que seu ambiente era outro: o Teatro.

Já com uma década de experiência em interpretação, Dinho aliou o humor que lhe é nato, com sua originalidade e rapidez! Receita certa que o levou a se destacar como convidado em grupos consagrados como Comédia ao Vivo, Clube da Comédia, Seleção do Humor e Comedians.