Inscrições para programa de exposição coletiva seguem até sexta-feira (4)

Seguem abertas até sexta-feira (4 de março) as inscrições aos interessados em participar do Programa de Exposição Coletiva na Galeria Fórum das Artes. Elas devem ser encaminhadas pelo correio conforme informado no edital ou feitas diretamente no Fórum das Artes (Av. Dom Lúcio, nº51 – Centro), de terça a domingo, no período das 10 horas às 17h30.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.botucatu.sp.gov.br no link “Editais”. Os trabalhos serão selecionados entre os dias 7 e 12 de março e a divulgação dos contemplados está marcada para o dia 14 de março. Outras informações pelo telefone (14) 3882-1747.

O programa é um espaço aberto às produções e projetos de artistas residentes em Botucatu ou que tenham vínculo com o Município (nascimento, trabalho ou estudo). Essas pessoas serão selecionadas para compor as exposições temporárias e coletivas da Galeria Fórum das Artes e MAC Itajahy Martins em datas a serem agendadas durante o ano de 2016.

A ação promovida pelo Museu de Arte Contemporânea (MAC) Itajahy Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem como objetivo dar visibilidade e acesso à produção artística local.

Este programa não prevê custeio aos artistas e ou projetos selecionados, ficando sob a responsabilidade da  Secretaria Municipal de Cultura a montagem, desmontagem e divulgação  da exposição.

Cronograma

Inscrição: Até dia 4 de março de 2016

Seleção: 7 a 12 de março

Divulgação dos selecionados: 14 de março

Edital e ficha de inscrição no site: www.botucatu.sp.gov.br

Informações e inscrições:

Galeria Fórum das Artes

Av. Dom Lúcio, 51 –  Centro

Telefone: (14)3882-1747

Horário: terça a domingo das 10horas às 17h30

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)