Ingressos para musical com Mel Lisboa serão distribuídos a partir desta terça (24)

A administração do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci informa que a distribuição dos ingressos para o musical “Luz Negra”, com a atriz Mel Lisboa, do grupo "Pessoal do Faroeste" será realizada a partir desta terça-feira (24), na bilheteria do local.
 
Serão entregues até dois ingressos por pessoa. A distribuição será realizada no horário de funcionamento da bilheteria ou até eles se esgotarem. A bilheteria do teatro funcionará terça e quarta-feira, das 13 às 19 horas; na quinta-feira estará fechada devido ao Feriado Corpus Christi e na sexta-feira ficará aberta das 13 às 21 horas.
 
Bilheteria solidária 
O ingresso pode ser trocado por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município.  A mesma ação solidária foi realizada anteriormente nas apresentações  da cantora Zélia e da atriz Denise Fraga.
 
Sobre a peça 
Botucatu recebe no dia 27 maio (sexta-feira), no Teatro Municipal – Camillo Fernandez Dinucci, sessões às 18 e 21 horas do musical “Luz Negra”, com a atriz Mel Lisboa.
 
A apresentação gratuita é viabilizada por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.
 
Luz Negra é um musical sobre a região da Luz e a Frente Negra Brasileira em São Paulo. Trata do Negro e da formação da Boca do Lixo, encerrando a trilogia iniciada em 2011 com “Cine Camaleão” e, em 2013, com “Homem Não Entra”. E agora, “Luz Negra” situado na década de 1930, quando as distribuidoras de filmes internacionais, como a Fox, Paramount, entre outras, ocuparam a Rua do Triunfo, que viria a se tornar entre as décadas de 1950 e 1970 a maior produção de cinema do Brasil.
 
Para além de contar a história, o projeto tem como objetivo trazer de volta a produção cinematográfica para o local e criar junto à população um sentimento de pertencimento a cerca desse patrimônio cultural da cidade. Para tanto, a Cia acabou de realizar um longa com a mesma história da peça, com um baixo orçamento e em três semanas de diárias, dialogando com a forma de produção da Boca.
 
Serviço:
Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
Praça Coronel Moura, nº27 – Centro (Paratodos)
Telefone: (14)3882-9004