Ilusionista Issao Imamura sofre acidente em Botucatu

Em razão de um acidente, o ilusionista Issao Imamura cancelou o show que estava previsto para acontecer na noite desta sexta-feira (17) no anfiteatro do Colégio Arquidiocesano La Salle.

Por volta das 17h30, durante o ultimo ensaio para o espetáculo que iria acontecer ? s 21 horas, Issao Imamura sofreu um acidente no ensaio do ato teletransporte, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma caixa fraturando duas costelas.

Levado ? s pressas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o setor de emergência do Hospital das Clínicas (HC), Imamura com muita dor foi prontamente atendido pelos médicos de plantão.

Os exames iniciais comprovaram que não houve lesão na coluna, mas uma fratura de duas costelas, motivo da profunda dor ao menor movimento.
O médico responsável, ? s 21 horas, deu a noticia que não poderia liberar Issao Imamura para o show em Botucatu, pois o mesmo deveria aguardar, pelo menos, 6 horas sob observação para, então, tirar a segunda radiografia e chegar a uma conclusão final.

Segundo a assessora do artista, Simone Rodrigues Pereira, somente quando o ilusionista receber alta médica é que uma nova data será agendada. “Lamentamos o transtorno que o cancelamento do show tenha causado. Vamos aguardar o parecer médico e na segunda-feira iremos nos reunir com a direção do colégio (La Salle) para decidir se iremos agendar uma nova data para o show ou se devolveremos o dinheiro para quem comprou o ingresso, antecipadamente”, explicou Pereira.

No início da tarde deste sábado a mulher de Issao Imamura, veio de São Paulo e esteve na Unesp conversando com a equipe médica e não está descartada a possibilidade de que ele seja transferido para um hospital da capital paulista nas próximas horas.