II Concurso fotográfico da FCA premia vencedores

 

Em solenidade realizada nesta terça-feira, dia 03, no Espaço Cultural da Biblioteca Paulo de Carvalho Mattos, foram premiados os melhores trabalhos escolhidos na segunda edição do Concurso de Fotografias realizado pela Faculdade Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, como parte dos eventos que celebram os 50 anos da unidade.

A Comissão Julgadora, formada pelos fotógrafos Malu Ornelas e Silvio Garcia Manoel, pela bibliotecária Enilze de Souza Nogueira Volpato e pelo servidor da FCA Paulo Sérgio dos Santos Fernandes escolheu o trabalho “Equilíbrio natural”, de autoria de Rogério Vagna. Em segundo lugar ficou a imagem “A Tulha do Tempo”, de Arthur Aiolfi Guimarães e em terceiro “Cactos”, de Juliano Barangello.

Os autores receberam certificados e prêmios das mãos do professor João Carlos Cury Saad, diretor da FCA. Todas as imagens inscritas no Concurso estão expostas no Espaço Cultural da Biblioteca até o dia 13 de novembro. Além das três fotografias vencedoras, outras imagens serão selecionadas para fazer parte do calendário e da agenda da FCA para 2016.