HRP formaliza acordo de transferência de Léo & Júnior

A dupla Léo & Júnior está 100% liberada para seguir sua carreira em novo escritório. Os últimos detalhes foram resolvidos e o acordo selado nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, entre a KS Music, antigo escritório e a HRP Promoções Artísticas, em Botucatu, nova casa da dupla.

Os empresários Cristina Sato (KS Music) e Hamilton Régis Policastro (HRP), informaram que o acordo foi amigável para dar continuidade ? carreira desta que é considerada uma das mais promissoras duplas do mercado sertanejo.

“Parabenizo a Cristina, e, a todos os profissionais que cuidaram da carreira de Léo & Júnior até agora, pelo excelente trabalho desempenhado. Temos muito a caminhar e tenho certeza de que vamos realizar um grande trabalho, pois a dupla tem muito talento e irá contribuir bastante para o crescimento e consolidação da música sertaneja”, disse Hamilton.

A comemoração do acordo será em grande estilo: a dupla Léo & Júnior farão na próxima quinta-feira, dia 6, o lançamento em São Paulo, do quarto CD e primeiro DVD da sua carreira. O show será na Villa Country, em São Paulo.