Haka Race conhece seus campeões em Botucatu

As duas provas de corrida de aventura realizadas em Botucatu pela empresa Haka Race em parceira com a Subsecretaria Municipal de Turismo, vinculada ? Secretaria de Desenvolvimento, foi coroada de êxito e muita atividades foram programadas no final de semana

No sábado aconteceu o Haka Mini Race que reuniu mountain bike, trekking, técnicas verticais e navegação. A prova teve percurso total de 15 quilômetros e dividida nas categorias: dupla masculina e mista. A partir das 8 horas foi feita a recepção dos atletas, em seguida ? s 9h30 ocorreu o briefing da prova e ? s 10 horas a largada. A partir das 11h30 houve o retorno dos atletas ao Centro Histórico da Cidade. No mesmo horário a banda de rock AL13 agitou o público presente e ? s 13 horas realizada a premiação do Haka Mini Race.

A partir das 16 horas, no mesmo local, foi promovido um mini curso com dicas de orientações de navegação e entrega dos kits para os participantes da prova Haka Outdoor Spirit que aconteceu nesse domingo (3). A competição é um rally de estratégia sobre rodas dividida nas categorias 4×4 e 4×2. A partir das 18 horas, grupos de capoeira e danças folclóricas se apresentaram no palco do Centro Histórico de Botucatu.

No domingo a largada para Haka Outdoor Spirit será ? s 9 horas com a previsão de chegada dos participantes para as 14 horas. A partir das 14h30 a banda rock AL13 sobiu novamente ao palco e ? s 16 horas foi realizada a premiação da prova. Durante os dois dias o evento contou com a Feira de Artesanato e Culinária da Cuesta, exposição de veículos antigos, fuscas e automóveis da linha Adventure e 4×4, além da presença dos parceiros em estandes. No sábado as atrações funcionaram no Centro Histórico das 8 ? s 18 horas e no domingo das 8 ? s 17 horas.

{bimg:44616:alt=interna:bimg}