Grupo Sonata mostra o estilo refinado da música

Thaís Camargo (voz); Aline Pagnin (voz); Palhinha (violão e voz) e
Kleiton Marcos (saxofone, flauta e voz). Esse é o quarteto do Grupo Sonata, formado por músicos e cantores com tendências contemporâneas, enfatizando o estilo acústico e refinado que os melhores gêneros musicais exigem.

O grupo surgiu há alguns anos e é a união de quatro amigos que têm um ideal em comum: tocar e cantar em alto nível. “Nossa primeira oportunidade foi em uma cerimônia religiosa no casamento de um grande amigo, uma grande responsabilidade, mas com muito carinho e dedicação esse desafio de harmonizar as vozes e os instrumentos foi superado com sucesso”, lembra o músico Kleiton Marcos. “Esse casamento foi a partitura que sincronizou nossa música. Naquele dia vimos a possibilidade concreta de realizar os sonhos de muitas pessoas, inclusive os nossos”, acrescentou Aline Pagnin.

O grupo inicialmente foi denominado de “Quarteto”, mas esse ano foi mudado para Sonata, que significa “Música para Soar”. Desde então o grupo decidiu investir em novos e modernos equipamentos de som além de intensificar a divulgação.

A cantora Thaís Camargo, enfatiza que o som produzido pelo Sonata é diferenciado em relação ao tocado normalmente em cerimônias religiosas de casamentos, devido ao estilo acústico, com vozes, instrumentos de sopro (saxofone e flauta) e cordas (violão), adequando inúmeros gêneros musicais para um som mais intimista, com o objetivo de eternizar esses momentos únicos e tão especiais”, diz.

Para o músico Palhinha o Sonata é preparado para se apresentar em cerimônias religiosas de casamentos, bodas, coquetéis, confraternizações de empresas, missas especiais e recepções em geral. “Nossa missão é trazer um toque fino, de qualidade e sofisticação musical aos momentos mais importantes na vida das pessoas através do nosso trabalho”, frisou. Para contatar o Sonata basta ligar para o 9891-2294 ou pelo E-mail: gruposonata@live.com