Grupo de música instrumental é atração do Festival de Inverno 2016, neste sábado (23)

Noite do Choro - Festival de InvernoO Grupo Jurity  será atração no Festival de Inverno de Botucatu no próximo sábado (23), às 20h30, com apresentação “Noite do Choro”. O grupo de música instrumental é formado por Juliana Retz (flauta e pífano), Zé Cláudio (sax, flauta e pífano), Vander Vicentin (violão de sete cordas) e Moises Shalon (pandeiro).

Surgido em 2012, o Jurity se dedica a tocar o gênero brasileiro “Choro”, com figurino carcaterístico, tendo em seu repertório Pixinguinha, Waldir de Azevedo, Ernesto Nazaré, Zequinha de Abreu, Chiquinha Gonzaga, Jacó do Bandolim e outros, além de músicas próprias de autoria de José Claudio Lino.

Sobre o Festival – O Festival de Inverno promovido pela Secretaria Municipal de Cultura segue com atrações até o dia 31 de julho no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. Todas as atividades são gratuitas.

A distribuição dos ingressos será realizada no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal, sempre a partir das 13 horas. Serão limitados dois ingressos por pessoa. A capacidade do Teatro Municipal é de 518 lugares.

 Serviço

Teatro Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone: (14)3882-9004