Grupo californiano faz visita à cuesta de Botucatu

Um grupo da Califórnia formado por cinco pessoas visitaram nossa Cuesta e região, através do programa IGE que é um programa de intercâmbio cultural entre países, patrocinado pela Fundação Rotária do Rotary International.

Mundialmente conhecido como GSE – Group Study Exchange, podem participar profissionais, principalmente em início de carreira, para conhecer as técnicas e metodologias ligadas à sua profissão, assim como a cultura e o dia a dia de povos de outros países.

Durante um período que pode variar entre quatro e seis semanas, um seleto grupo formado por quatro profissionais são colocados em contacto com profissionais, empresas, órgãos governamentais e outras entidades do país visitado, enriquecendo e ampliando a visão pessoal e profissional de cada um dos participantes do programa. Currículos dos participantes são enviados antecipadamente para que o Distrito Anfitrião possa organizar as visitas.

O grupo foi recebido pela equipe da Subsecretaria de Turismo Luciana Alho, Thiago Donini e Daurio Pereira onde lhes foi apresentado o Projeto Botucatu Terra da Aventura.Após o vídeo e apresentação foram com o grupo de jipeiros conhecer nossas belezas.