Grupo ABR3 caminha em busca do reconhecimento nacional

André Nascimento, 23, baterista, Pedro Langona, 24, vocalista/guitarrista e Rafael Basso, 25, baixista. São esses os integrantes da Banda ABR3, que nasceu em Botucatu e já atingiu novos horizontes, hoje é conhecida em diferentes regiões do País e está com esta formação há quatro anos.

Empresariado por Carlinhos Romagnolli, o grupo que tem, como principal ritmo o pop rock, trabalha o CD intitulado “Abstrato”, gravado pela Gravadora Som Livre, no Rio de Janeiro com 13 músicas, sendo a “carro-chefe” a versão “Se Liga”. A turnê já passou por várias cidades do Brasil e o repertório passa por composições da própria banda mesclando com NX Zero, LS Jack, Jota Quest, Skank, entre outros.

No mês de agosto a banda inicia uma temporada na Casa Noturna Marcenaria, na Vila Madalena em São Paulo, tem compromissos agendados em Botucatu na Liga do Chopp e se apresentam regularmente no Lucky Scope, no Guarujá. Cada show tem, em média, a duração de duas horas.

{bimg:7792:alt=interna1:bimg}

“A banda é uma parte de mim, onde passo as melhores horas da minha vida fazendo o que mais gosto que é tocar com pessoas que eu admiro. E esses são meus companheiros de trabalho. Estamos caminhando nesta estrada da música há quatro anos com a convicção de que conseguiremos atingir nosso objetivo que é colocar o ABR3 entre as principais bandas do Brasil”, comentou Pedro.

{bimg:7793:alt=interna2:bimg}

“Hoje a banda é minha vida! Vivo em função dela! No palco vivo aquele momento mágico e único em que tudo se transforma e esqueço de todos os problemas. É tocando que dou tudo de mim com o objetivo de agradar aqueles que pagam para assistir nosso show e cada show tem uma característica diferente. Então cada vez que entramos no palco, temos a sensação de que é a primeira vez”, ressaltou André.

{bimg:7794:alt=interna3:bimg}

“O ABR3 é, além de uma banda, um círculo de amizade, união, onde todos os integrantes são irmãos, na batalha e na felicidade, ou seja, em qualquer lugar. Por isso é muito gratificante ter esses “brothers”, batalhando comigo na estrada. É isso que nos faz superar os obstáculos que cruzam nosso caminho com a finalidade de mostrar nosso trabalho para o Brasil”, acrescentou Rafael.

“Quem contratar o ABR3 vai poder conhecer o talento desses jovens que fazem da música o projeto de vida. Gradativamente, eles estão marcando o nome do grupo no cenário artístico nacional”, consolidou o empresário Carlinhos Romagnolli, lembrando que para contratar a banda basta ligar para os telefones (014xx) 3815-5090; 9798-2369 ou 89*33864.

Fotos: Valéria Cuter