Governo do estado traz show com a cantora Mariana Aydar para Botucatu

O Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” será palco no dia 8 de abril (sexta-feira), às 20h30, do show da cantora Mariana Aydar. O espetáculo gratuito de classificação livre é viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.

Com um show especialmente preparado para o Circuito Cultural Paulista, Mariana Aydar, além de apresentar releituras para músicas que a acompanharam ao longo de sua carreira, canta algumas canções de seu novo disco, intitulado “Pedaço Duma Asa”. Ela também hits dos artistas que a inspiram, como Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e Timbalada, entre outros.

Os ingressos para a apresentação podem ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal. Será permitida a retirada de no máximo quatro ingressos por pessoa. A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, somente quando há eventos no fim de semana. Aos domingos, feriados e pontos facultativos a bilheteria é aberta duas horas antes do espetáculo.

Serviço:

Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci”

Praça Coronel Moura Campos, 27 – Centro

Classificação Livre

Entrada Franca

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)