Governo do Estado traz musical infantil “viralatas” para Botucatu

O Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” recebe neste sábado (19), às 17 horas, a apresentação da Companhia Viradalata com o musical infantil “Viralatas”. O espetáculo gratuito de classificação livre é viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.

A distribuição dos ingressos será feita a partir desta terça-feira (15), no Teatro Municipal. Será permitida a retirada de no máximo quatro ingressos por pessoa.

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, somente quando há eventos no fim de semana.

Bilheteria solidária

O ingresso pode ser trocado por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município.  A mesma ação solidária foi realizada em 2015 na apresentação  da cantora Zélia Duncan e na peça com a atriz Denise Fraga.

Sinopse

Fifi recebe vários mimos de sua dona e costuma passear na badalada Rua Oscar Freire. Embora cercada de todo luxo, se sente sempre muito sozinha. Esse cenário estável se transforma depois que seus novos amigos vira-latas colocam Fifi em uma grande enrascada e sua dona resolve devolvê-la ao pet shop.

Muito arrependidos, os colegas criam um plano para resgatar a cachorrinha. Ajudam a contar a história as 12 músicas assinadas por Golik com arranjos de Gus Bernard. O musical tem como pano de fundo a delicada questão sobre a necessidade de adoção de animais abandonados.

Serviço:

Dia: 19 (sábado)

Musical Viralatas com a Cia Viradalata –  Circuito Cultural Paulista

Horário: 17 horas

Teatro Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone: (14)3882-9004

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)