Giulia Nassa arrasa cantando no The Voice Kids

                                                                    Fotos:  GShow.com / reprodução

Cantando feito gente grande a menina fez uma apresentação, simplesmente,  impecável e  ganhou a aprovação do corpo de jurados formado por Victor & Léo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo

 

“Maior emoção e orgulho! Minha linda neta artista Giulia Nassa arrasando no The Voice Kids! Fiquem de olho, pois essa criança é muito especial! Muito comovida ainda”, foi o comentário da colunista social e jornalista Marlene Nassa sobre a performance da neta que se destacou na primeira edição do programa apresentando neste domingo pela Rede Globo de Televisão.

A mãe, Fernanda Nogueira Silveira Nassa,  também não deixou por menos e comemorou a classificação da filha. “Agora eu posso por a boca no trombone! Meu bebê maior no The Voice Kids! Precisaremos muito de todos vocês meus amigos! Logo precisaremos unir forças por ela! Obrigada a todos os professores que a ajudaram a subir nesse palco!”.

Giulia Nassa tem 12 anos de idade é filha do advogado botucatuense Thulio Caminhoto Nassa, neta de Marlene Caminhoto e Sandoval Nassa, ambos bastante ligados a sociedade botucatuense, principalmente nas áreas de cultura, educação e política.

A menina fez uma apresentação impecável interpretando a música “(Out Here) On My On” e ganhou a aprovação do corpo de jurados formado por Victor & Léo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Com aprovação unânime Giulia teve o privilégio de escolher para qual time irá competir.  Escolheu o da Ivete Sangalo e tem chances reais de chegar entre as finalistas.