Fórum das Artes receberá nova exposição a partir desta sexta-feira (30)  

forum-das-artesA Galeria Fórum das Artes, localizada ao lado do antigo Fórum de Botucatu, recebe a partir desta sexta-feira (30) a exposição “Uma ideia fixa que se move”. A abertura da mostra será às 19h30.

Ela seguirá para visitação até o dia 15 de janeiro de 2017, sempre de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 17 horas. O agendamento para as visitas educativas de grupos podem ser realizados pelo telefone (14) 3882-1747.

A nova exposição da Galeria do Fórum das Artes apresenta a produção de seis artistas de Botucatu, que foram contemplados como os melhores projetos no edital da Secretaria de Cultura: Elisete Alvarenga, Lara Valente, Marina Tavares, Marcia Porto, Otavio Henrique e Patricia Sayuri.

Os artistas tiveram a oportunidade de realizar encontros de formação com a curadoria de Célia Barros, artista visual, produtora cultural e educadora da Fundação Bienal  para pensarem nos processos de criação e elaboração das propostas que resultaram na exposição.

A Galeria Fórum das Artes tem como principal atividade apresentar a produção em artes visuais, com exposições de artistas que sejam referência na arte brasileira contemporânea para que o público de Botucatu e região desfrutem e se apropriem das atuais linguagens desenvolvidas por estes artistas.

Serviço

Fórum das Artes

Av. Dom Lúcio, nº 29 – (ao lado do antigo Fórum)

Telefone: (14)  3882-1747