FMVZ/Unesp sedia encontro de cinofilia e adestramento

De 24 a 26 de abril, o grupo PET (Programa de Educação Tutorial) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu, promoverá o VI Encontro Teórico-Prático de Cinofilia e Adestramento, na Fazenda Experimental Lageado. As inscrições estão abertas.

O evento é uma atividade de ensino e extensão que proporciona aos participantes o conhecimento e educação continuada sobre cinofilia e adestramento, bem como realização de atividades práticas sobre várias raças de cães.

Estarão presentes profissionais altamente qualificados e bem posicionados no mercado e no cenário de cinofilia e adestramento. O conhecimento das atividades relacionadas à cinofilia é importante como suporte ao aprendizado acerca do comportamento dos cães, pois possibilita uma melhor convivência entre as pessoas e os animais. Além disso, a comunidade acadêmica, os proprietários interessados no assunto e os profissionais de medicina veterinária podem se atualizar sobre o tema.

Qualquer interessado pode participar, inclusive pessoas sem vínculos com a Unesp. Os participantes com presença em pelo menos 70% das atividades receberão certificado de participação. Mais informações, programação completa e inscrições na área de eventos do site www.fmvz.unesp.br