Flor de Maria encerrará o 11° Café das Cinco, no domingo (28)

Encontro de Compositores é gratuito e acontece no espaço Mirante das Artes

flor de maria no cafe das cinco

Neste domingo, dia 28 de agosto, acontece o 11° Café das Cinco – Encontro de Compositores de Botucatu e do mundo, no Mirante das Artes, a partir das 17h, com café, bolos, tortas e música autoral. O encerramento desta edição de agosto será com o grupo Flor de Maria, formado por sete (7) mulheres de Botucatu. As convidadas especiais do Café das Cinco farão um apresentação especial, após o encontro dos compositores inscritos.

café_divulg_flor de maria_POST“A formação são de sete mulheres, inspiração das sete notas musicais , das sete cores do arco-íris, dos sete dias da semana e do dia do meu aniversario. Mas temos convidados especiais que vão tocar com o grupo”, explica Tânia Fialho, integrante e fundadora do grupo feminino, que surgiu em maio deste ano e apresenta uma série de canções autorais.

Além das músicas próprias, Flor de Maria também executa canções da cultura popular e busca “referência na natureza e na força de Maria”, para cantar músicas que se dirigem direto aos corações. “Nosso foco é o encontro, a arte de cantar o amor, a amizade, a beleza da vida e os elementos da natureza e seus mistérios”, reforça Tânia. O convite do Café das Cinco ao grupo Flor de Maria surgiu após a sua participação voluntária em edições anteriores.

O Café começa a partir das 17h. Em um ambiente intimista e aconchegante, o público desfruta de um café da tarde, com quitutes (tortas e bolos) especialmente preparados e vendidos a preços populares. É neste instante que os compositores presentes, que desejam tocar suas canções, poderão se inscrever para se apresentar, independente de gênero ou estilo musical.

O Café das Cinco é realizado de forma colaborativa e independente por um conjunto de artistas e comunicadores botucatuenses, com apoio do espaço Mirante das Artes, site Notícias.Botucatu e amigos.

11° Café das Cinco – Encontro de Compositores de Botucatu e do mundo

Encerramento com o grupo Flor de Maria

Domingo, dia 28 de agosto, às 17h

Local: Mirante das Artes – Rua Major Matheus, 249  – Vila dos Lavradores

Evento Gratuito