Filha de botucatuense brilha em show de Ivete Sangalo

Fotos – GShow.com/reprodução

Giulia entrou no palco um pouco tímida, mas Ivete Sangalo logo "quebrou o gelo" da cantora mirim dizendo que as duas estavam ali juntas, diante de uma plateia "com a cadeira virada pra elas"

 

Na madrugada deste domingo (24), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu a plateia do CarnaUOL, quando chamou para o palco a menina Giulia Nassa, participante de 12 anos do "The Voice Kids". Giulia mora em São Paulo e faz parte do time de Ivete no reality show, ao lado de outros 10 participantes.  Giulia é filha do advogado botucatuense Thulio Caminhoto Nassa e Fernanda Nogueira Silveira Nassa e neta da jornalista, cineasta e colunista social de Botucatu Marlene Nassa e do empresário Sandoval Nassa.

No início de janeiro a menina fez uma apresentação impecável interpretando a música “(Out Here) On My On” e ganhou a aprovação do corpo de jurados formado por Victor & Léo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Com aprovação unânime Giulia teve o privilégio de escolher para qual time irá competir.  Escolheu o da Ivete Sangalo e tem chances reais de chegar entre as finalistas.

Giulia entrou no palco por volta das 2 horas da manhã, um pouco tímida, mas Ivete Sangalo logo "quebrou o gelo" da cantora mirim dizendo que as duas estavam ali juntas, diante de uma plateia "com a cadeira virada pra elas". A frase faz referência à dinâmica do reality show, na qual os jurados ficam de costas para os participantes até se renderem a seu talento musical.

Ivete e Giulia cantaram juntas o sucesso "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", um dos primeiros singles da cantora baiana, de 1999. Logo depois foi a vez de Giulia Nassa cantar sozinha a canção "(Out Here) On My On", que nos anos 80 ficou famosa na voz da cantora Nikka Costa, que na época do sucesso também era uma criança.

Fonte: UOL