Filarmônica de Pasárgada lança CD em Botucatu

A banda Filarmônica de Pasárgada irá lançar o seu segundo CD, intitulado Rádio Lixão, no palco do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci nesta quinta-feira (18), às 20h30. A apresentação é gratuita.

Com espírito irreverente, letras inusitadas e utilizando vários gêneros musicais, entre eles a canção romântica, a música eletrônica, o axé e o funk carioca, a banda irá apresentar as canções de seu novo CD, que contou com participações especiais de Guilherme Arantes e Tom Zé.

A banda foi formada em 2008 por alunos do curso de música da USP com o objetivo de interpretar as canções de Marcelo Segreto. Este conseguiu ludibriar os seus colegas de faculdade dizendo que “o grupo ficaria famoso e que todos ficariam ricos em no máximo dois anos”.

O irreverente grupo que sempre se apresentam em festivais, inclusive o Botucanto, tem como integrantes: Fernando Henna, Gabriel Altério, Ivan Ferreira, Marcelo Segreto, Maria Beraldo Bastos, Migue Antar, Paula Mirhan e Sérgio Abdalla..

A banda tem dois discos gravados e lançados pelo selo Coaxo do Sapo. O CD O Hábito da Força (2012), com participações de Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Kassin e Lurdez da Luz e o CD Rádio Lixão (2014), com participações de Tom Zé, Guilherme Arantes, Kassin e Tatá Aeroplano. Ambos produzidos por Alê Siqueira, com projeto gráfico de Guto Lacaz.