Festival em Botucatu terá shows de blues, soul e rock

Nesse sábado, dia 2, no Espaço Na Mata, no Villa Blues, em Botucatu, instalado na Avenida Alcides Cagliari, acontece Festival Internacional com apresentação de música blues, soul e rock, de primeira qualidade e a presença de artistas como o norte-americano Willie Walker, o australiano Gwyn Ashton e o brasileiro Nuno Mindelis. Artistas locais completam a lista de atrações nacionais.

Evento coincide com o Dia Mundial do Blues e terá início às 20 horas. Litlle Will e Márcio Sciallis, Pablues, André “Spock” Oliveira e Got Groove completam a lista de atrações de alto nível que vão proporcionar, segundo a organização, oito horas de música ao vivo.

De acordo com o idealizador, proprietário da casa e realizador do evento, Wladmir Parrillo, o Villa Blues é a concretização de um sonho. “Construímos uma casa com o conceito de ser um lugar onde pessoas podem sentar, comer, conversar e, principalmente, apreciar música de primeira qualidade”, comenta.

O Festival, prossegue Parrillo, é para marcar a data, assim como em 2013, quando trouxe Donald Kinsey, ex-guitarrista de Bob Marley. “O Villa Blues que comemora dois anos será uma noite incrível, diferenciada e exclusiva, com atrações que dificilmente estarão em breve no Brasil, muito menos em Botucatu. As pessoas que apreciam boa música não podem perder essa oportunidade, é única e muito exclusiva", coloca Parrillo.