Festival de inverno 2016 recebe concerto do projeto Osesp Itinerante

Osesp Itinerante

Nesta sexta-feira (22), às 20h30, o Festival de Inverno 2016 traz a apresentação do Coro da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) sob a regência de Marcos Thadeu.  A apresentação faz parte dos 11 concertos gratuitos realizados ao longo do mês de julho, percorrendo o interior e a capital paulista, em continuidade ao projeto Osesp Itinerante, na Temporada 2016.

O projeto Osesp Itinerante leva à população de todas as regiões do Estado de São Paulo a excelência artística e pedagógica dos instrumentistas da Osesp em concertos sinfônicos, de câmara e corais, além de aulas de história da música e oficinas de instrumentos, inteiramente gratuitos. Criado em 2008, o projeto cumpre um papel fundamental no processo de difusão cultural e de democratização da música clássica, tornando-a acessível a um público cada vez maior, que não tem oportunidade de assistir aos concertos da Osesp na Sala São Paulo.

Sobre o Festival – O Festival de Inverno promovido pela Secretaria de Cultura segue com atrações até o dia 31 de julho no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. Todas as atividades são gratuitas.

A distribuição dos ingressos será realizada no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal, sempre a partir das 13 horas. Serão limitados dois ingressos por pessoa. A capacidade do Teatro Municipal é de 518 lugares.

 

Programa

JOSEF RHEINBERGER

Três Canções Sacras, Op.69

 

ALBERTO GRAU

Confitemini Domino

 

RONALDO MIRANDA

Regina Coeli

 

ROBERTO CAAMAÑO

Salmo 114, Op.10

 

RODOLFO HALFFTER

Três Epitáfios

 

MIGUEL LETELIER

Arbolé, arbolé

 

GUIDO LÓPEZ-GAVILÁN

El Guayaboso

 

FRANCISCO MIGNONE

Congada

Cateretê

 

Serviço

Teatro Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone: (14)3882-9004