Fernando & Sorocaba fazem grande show em Botucatu

Fernando & Sorocaba, uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja atual esteve realizando um grande show em Botucatu na noite deste domingo. Milhares de fãs vindos de toda a região compareceram ao Recinto da JVC para assistir a performance da dupla. A realização foi de D.Tobias Promoções Artísticas com participação especial do cantor Anderson Tobias.

Por, aproximadamente, duas horas Fernando & Sorocaba encantaram o público presentes cantando seus maiores sucessos, com muita luz e efeitos especiais. Um dos momentos marcantes foi quando a dupla “voou” há cerca de 10 metros do público. Outro momento foi quando Fernando dentro de uma “bolha” passeou por entre os fãs.

Com cinco CDs e 3 DVDs, os dois compartilham não apenas o sucesso, mas também o nome de batismo. Ambos se chamam Fernando. O primeiro, nascido em Ji-Paraná (RO), roubava o violão do avô aos sete anos para mostrar seu talento. Aos 15, deixou sua cidade natal para tentar a carreira musical em Cuiabá (MT). Já o outro Fernando recebeu o apelido Sorocaba por se dividir entre a capital de São Paulo e a cidade do interior que carrega em seu nome.

No repertório eles cantaram músicas como: “Vê Se Para Com Essa Marra”, “Paga Pau”, “A Casa Caiu”, “Celebridade”, “Delegada”, “Até o Final”, “Que Raiva que Dá/ Da Cor do Pecado”, “Joga no Lixo”, “Madri”, “Tô Passando Mal”, “Por Que Tá Comigo”, “Me Engana”, “Desorientado” e a faixa título da música que dá nome ao último trabalho: “Bola de Cristal”.

As canções do repertório trouxeram baladas românticas, músicas animadas e divertidas, que estão levando o nome da dupla do norte ao sul do país, aliando dinamismo, novos instrumentos (como banjo e percussão) e um cenário assinado por Zé Carratu.

Fotos: Valéria Cuter

{bimg:25756:alt=interna1:bimg}