FCA/Unesp divulga vencedores do II Concurso Fotográfico

A comissão designada pela direção da Faculdade Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, para avaliar os trabalhos inscritos no II concurso fotográfico promovido pela unidade selecionou os três primeiros colocados.  O grande vencedor foi Rogério Vagna com a foto “Equilíbrio natural”. Em segundo lugar ficou a imagem “A Tulha do Tempo”, de Arthur Aiofi Guimarães e em terceiro “Cactos”, de Juliano Barangello.

Foram 65 trabalhos inscritos. Todos os participantes, exceto os desclassificados, receberão certificado de participação ou de classificação em primeiro, segundo e terceiro lugares. Doze imagens participantes do concurso, incluídas as três primeiras colocadas, farão parte do calendário da FCA para 2016.

O concurso é parte da programação oficial que celebra os 50 anos da unidade. As fotos selecionadas serão expostas no Espaço Cultural da Biblioteca Paulo de Carvalho Mattos, de 03 de novembro a 13 de novembro. A premiação ao vencedor acontece no mesmo local, no dia 03 de novembro, na abertura da exposição.

A Comissão Julgadora foi formada pelos fotógrafos Malu Ornelas e Silvio Garcia Manoel (Setor de Fotografias/AG) e pelos servidores Enilze de Souza Nogueira Volpato (Biblioteca/AG) e Paulo Sérgio dos Santos Fernandes – (STAEPE/FCA).