Faculdade de Medicina promove concerto de Natal

Coral da Unesp de Botucatu foi criado com o objetivo de promover a qualidade de vida pela música e em sua existência tem conquistado o público em apresentações nos mais diversos eventos

 

Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 18 horas, no anfiteatro do Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB)  será realizado o Concerto de Natal 2014, com a participação do Coral da Unesp de Botucatu e Bauru, assim como o Coral Municipal de Laranjal Paulista. A regência será do maestro Irandi Fernando Darroz.

Com entrada franca o evento natalino de final de ano é promovido pela Comissão de Arte e Cultura da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), com apoio da Casa da Cultura de Lençóis Paulista, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) e o Grupo Lwart. 

 

Coral de Botucatu

O Coral da Unesp de Botucatu foi criado com o objetivo de promover a qualidade de vida pela música. Dessa forma, o Coral Canto e Encanto, integra, desde 2006, servidores, servidores aposentados, alunos e professores do complexo Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), Hospital das Clínicas (HC), alunos e professores do complexo Faculdade de Medicina Veterinária de Botucatu (FMVZ)e também pessoas vinculadas à Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar).

Em sua existência, tem conquistado o público em apresentações nos mais diversos eventos realizados no campus da Unesp, em Rubião Júnior, como também na cidade de Botucatu, Teatro Municipal  Camillo Fernandez Dinucci, Teatro Gino Carbonari, entre outros. O grupo tem seu repertório voltado para a Música Popular Brasileira (MPB) e também canções populares.