Exposição “Terra da Aventura” segue no Poupatempo

A exposição do projeto “Botucatu Terra da Aventura” retornou com novas atividades ao Poupatempo na última segunda-feira (18) e segue aberta para visitação até o próximo sábado (23). A primeira mostra no local foi realizada em comemoração ao dia do Paraquedista, celebrado dia 22 de outubro.

Nesta segunda etapa, a exposição conta com equipamentos utilizados para desenvolver as atividades nas áreas de técnica vertical, canoagem, quadriciclos e bike. Além dos materiais, a mostra também traz banners, vídeo institucional e folders bilíngues do projeto, que visa difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo de aventura.

De acordo com o assessor de Turismo, Thiago Donini, a mostra tem como objetivo divulgar o projeto “Botucatu Terra da Aventura” para pessoas que utilizam os serviços do Poupatempo. “Segundo a administração da unidade, mais de mil visitantes passam diariamente pelo local. Nossa intenção é atraí-los para as mais diversas atividades de ecoturismo”, explica.

Vale lembrar que a unidade do Poupatempo de Botucatu está localizada na Avenida Floriano Peixoto, nº 461, Centro, e funciona de segunda ? sexta, das 9 as 17 horas, e aos sábados, das 9 as 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3811-1051.