Evanil Pires de Campos lança livro no Centro Cultural

O Centro Cultural de Botucatu estará promovendo neste sábado (9), a partir das 11 horas, o lançamento a público o novo livro do acadêmico Evanil Pires de Campos “Pensamentos, Poesias e Reflexões”,  um bem elaborado compêndio sobre a família Pires de Campos, porém com analogias com a vivência do autor.

Natural de Botucatu Evanil Campos dividiu grande parte de sua vida entre os pacientes e a arte de escrever. Além de poesias, o infectologista e clínico-geral é também autor de contos. O resultado da sua empreitada como escritor pode ser conferido nos livros “Sonhos que Vivi”, de contos, e em “Versos controversos”, obra recém-lançada de poesias, na qual revela que  “o real, o sentimento, o sonho, a imaginação e a razão podem, devem caminhar juntos e possuem a capacidade de influenciar nosso ser”.  Há ainda publicações do autor em coletâneas “Pizza Literária” da Sobrames (informações pelo e-mail sobrames@uol.com.br).

O clínico-geral é membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames) e da Academia Brasileira de Médicos Escritores (Abrames). Está sempre envolvido na organização de eventos que reúnam medicina e poesia. O Centro Cultural de Botucatu fica ao lado do antigo Cine Neli na Rua General Telles.