Escola promove exame da Universidade de Cambridge

Fotos: Luiz Fernando

 

Buscando sempre excelência na qualidade de ensino, a Cupcake Language Center realizou pelo segundo ano consecutivo o Exam Day. Um dia dedicado apenas aos alunos que aplicaram para os Exames da Universidade de Cambridge. O Exam Day aconteceu no Campus 2, no Jardim Paraíso.

A Cupcake é pioneira na cidade como centro preparatório e autorizado na aplicação dos exames da Cambridge; instrumentos que fortalecem ainda mais a marca da escola; conferindo ainda, credibilidade e segurança por avaliar os alunos baseados nos padrões internacionais. A escola incentiva os alunos  na conquista de exames de proficiência vitalícios e com reconhecimento global.

Em 2012 a escola recebeu o título de Educational Partner  pela Cambridge University Press. Compartilhando dos mesmos princípios pedagógicos e educacionais, a escola oferece aos alunos a oportunidade de realizarem exames de proficiência  na conclusão de cada ciclo. Sempre orientados e treinados por professores altamente capacitados.

“Nosso caminho começa bem cedo. De uma forma divertida e descontraída motivamos nossos alunos a fazerem os primeiros exames de Cambridge. Eles ficam super felizes e satisfeitos quando recebem seus certificados e entendem o quanto estão progredindo”, colocou a diretora Fernanda Piza.

Segundo ela, os exames da Universidade de Cambridge são aceitos em mais de 15.000 universidades, empresas e estabelecimentos públicos ao redor do mundo. Tais certificados podem abrir muitas portas para ensino superior, melhorar as oportunidades de emprego, e, como são reconhecidos no mundo inteiro, aumenta as escolhas de trabalho e estudo dos alunos que o obtém. 30 alunos aplicaram para os exames YLE – Starters, Movers, Flyers; KET; PET e FCE.