Equipe Senno conquista 14 medalhas no karatê

A equipe de  karatê de Botucatu, sob a coordenação e treinamento do professor Vicente Senno, disputou a Copa Itapecerica da Serra de Karatê Interestilos. O evento foi promovido pela Federação Paulista da modalidade e reuniu competidores de todo o Estado.

Mais uma vez Botucatu brilhou e conquistou 14 medalhas, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. Willian Ramos faturou a medalha de prata no katá e ouro na luta; Jonas Luan ficou com a prata na luta e a medalha de bronze no kata; Rogério Pires ficou com a medalha de bronze na luta; Edison Rodrigues Batista foi prata na luta; Felipe Diogo faturou a medalha de ouro no katá e na luta; Felippe Moreno Bernardo também garantiu a medalha de ouro na luta e no katá; Felipe Augusto de Oliveira, ouro no katá e bronze na luta; Leonardo de Paula, ouro no katá e bronze na luta.

Senno ministra aulas na Associação Atlética Botucatuense (AAB) e trabalha em projetos sociais da Associação dos Servidores Municipais (ATFPMB), da Prefeitura Municipal de Botucatu. Aulas são ministradas para todas as faixas etárias tanto para defesa pessoal como para selecionar valores para competição, tendo formado vários campeões.