Educadores terão palestra na abertura do ano letivo

“Equilíbrio Emocional para o Ano Letivo”. Este é o tema da palestra que a Secretaria Municipal de Educação promove no dia 6 de fevereiro (sexta-feira), direcionada aos professores, coordenadores e gestores da Rede Municipal de Ensino, dando início a mais um ano letivo.

A palestra, ministrada pela terapeuta Dilene Monteiro Gomes Ebinger acontecerá no palco do Cine Teatro Nelli em dois períodos: de manhã, das 8h30 às 11h30 para os professores que trabalham no período da manhã;  e a tarde, das 13h00 às 16h00, para os docentes que trabalham no período da tarde em suas escolas de origem. 

Os educadores serão recepcionados pela Secretária de Educação, Alessandra Lucchesi de Oliveira (foto) que dará as boas vindas; fará a apresentação de um relatório das atividades e resultados do ano letivo de 2014, além da divulgação de muitas novidades para o ano letivo de 2015.

“Este primeiro encontro com os educadores é de suma importância para iniciarmos as aulas motivados. Mais um ano que começa e com ele muitas novidades e muitos planos. São as boas perspectivas que nos motivam para o trabalho que temos pela frente, principalmente quando investimos em procedimentos que aperfeiçoam as atividades pedagógicas durante o ano letivo, proporcionando aos alunos um aprendizado  de qualidade”, conclui Alessandra.